Forum da equipe de desenvolvimento de mods avenged souls, precisamos de um moderador para o forum

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

LEIA É IMPORTANTE--

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: LEIA É IMPORTANTE--   Qui Jun 11, 2009 6:15 am

Sad Sad Sei que deixei muita gente na mão por causa de deixar o forum inativo peço desculpa a todos que pediram ajuda e não obtiveram resposta, as postagens antigas foram apagadas e os membros continuam os mesmos, irei repostar os antigos topicos, so que levara um tempo porque tenho um blog para organizar!

MAS DAQUI PRA FRENTE É SÒ ALEGRIA

Pessoal agora o forum voltou e voltou mesmo, conto com a presença de todos aqui, e tambem precisamos que todos colaborem conosco para que possamos evoluir...

Atenção aqui pessoal Exclamation A equipe não é mais aquela antiga, eu estou reformulando agora a equipe se chama AVENGED SOULS ja temos um blog com postagems semanais muito boas e precisamos de mais membros para poder completar a equipe, Precisamos de Moderadores para o FORUM imediatamente, não se preocupe com sua função, não precisa ficar correndo atras de coisas para postar , basta apenas copiar as postagens de nosso blog e transferi-las para cá, é algo muito simples de se faser. O q eu ganho com isso? Voce ira faser parte da equipe avenged souls , e tera seu nome na lista dos créditos de todos os MOD's que fisermos...e tambem podera nos ajudar na criação dos mods...

Em breve(nesse fim de semana) irei hospedar os mods que temos

E logo logo irei estar postando tutoriais de PWN(linguagem de criação de scripts e gamemodes para SAMP)
Só não comesso a postar ja porque estou trabalhando em um projeto de TC(total conversion) de GTA SA

Sobre o que sera esse TC? Não irei passar nenhuma informação no momento, porque se não ira ficar sem graça!!

E o projeto ja foi iniciado, estou fasendo a conversão dos personagens, na area da programação estou trabalhando sosinho e na area de personagens e mapas estou trabalhando com um membro do grupo, chamado lincon....

se voce entende algo de CLEO3 mande me um pm e quem sabe voce tbm nao entra para a equipe

Ah ja ia me esquecendo.... SE voce leu isso e quer ser moderador mande um pm rapidamente para mim porque a apenas 2 vagas Very Happy
Ver perfil do usuário http://avengedsoulsmods.directorioforuns.com

LEIA É IMPORTANTE--
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- http://avengedsoulsmods.blogspot.com - :: O FORUM VOLTOU LEIA É IMPORTANTISSIMO :: LEIA AQUI É DE SUA IMPORTANCIA-
Ir para: